quarta-feira, maio 16, 2007

A ver as estrelas...






Pois é verdade, estive trinta dias a ver as estrelas, ou seja, devido a uma avaria da linha telefónica não acedi normalmente à net, como era suposto poder fazer em função do pagamento do serviço. Portugal mais parece um país do terceiro Mundo. Mas vamos à situação. Tenho contracto com a PT Comunicações (PT-Portugal)que me fornece os serviços da linha telefónica. Nos primeiros dias de Abril avariou mais uma vez. Fiz a respectiva participação de avaria em 05.04.07 e aguardei naturalmente que a empresa reparásse a mesma. No entanto, chegou a certa altura que perdi a paciência, foi quando a companhia deu a avaria como reparada em 17.04.07 e eu continuava a não ter o serviço operacional. Pelo meio ficaram várias reclamações, bastante dinheiro gasto e uma constatação muito simples: os serviços da PT Comunicações funcionam mal. A avaria acabou por ser reparada em 04 de Maio - quase um mês após a primeira participação. Agora, com a situação normalizada, espero continuar a trabalhar este espaço e ter o prazer do contacto mútuo com todos aqueles que, como eu, encontram neste meio uma forma de diálogo e amizade. Até breve.

8 comentários:

Anônimo disse...

Oieeee tudo bem com vc?
Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e nosso award pra vc!
Tenha uma linda semana!
"...não pense que hoje é o fim de
qualquer coisa,
hoje é apenas o recomeço de um
tempo de ser feliz."
Beijinhus
Magiagifs(Li)

Anônimo disse...

Oi parabens pelo destaque no Magia Gifs vc merece lindo seu blog te ofereço meu award, beijos e uma otima semana.

Anônimo disse...

Olá Sombreiro!! Vi que vc foi destaque no Magia Gifs e vim para parabenizá-la e conhecer seu blog, que por sinal é muito lindo!!!Beijos

Anônimo disse...

ola vim colhecer seu bloquinho e arreparei que voçe é perto de mim !hehehe...sou de mira de aire mas estou a viver em france colheço muito bem fatima é perto de mim !que giro !!! jocas paty

Anônimo disse...

Olá, Eduardo! Parabéns pelo destaque no Magia Gifs!!
Deixo prá vc meu Award, ok?

Anônimo disse...

Está bem agradável teu espaço. Parabéns pelo destaque no Magia Gifs...
Sucesso...
Cecilia

Anônimo disse...

▒▒▒▒▒▒▒▒▒༂໖༂ლ༂໖༂

Olá!!

"A glória da amizade não é só
a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que
vem quando você descobre que alguém
acredita e confia em você!!"
Maravilhoso dia pra você!!!

Beijos de carinho no seu ♥

▒▒▒▒▒▒▒▒▒༂໖༂ლ༂໖

Anônimo disse...

Eii amigo seu blog é destaque esta semana no Lua em Poemas, pegue o selo nr-01 , no menu na lateral de meu blog, sala Premios e presentes p/ blogs . Beijos e uma ótima semana..