quarta-feira, setembro 24, 2008

Espelho da alma


Mulher, porque tapas o rosto?

É por prazer ou vergonha?

Será para teres privacidade?

Teus olhos são lindos, imanam luz celeste

Teu olhar reflecte sentimentos

Transparece amor e ódio

Desejo de paixão profunda

Esperança num amor que já tens

Ou no que ainda procuras?

Recato de um rosto escondido

Por amor não correspondido?

Deixa-me fixar tuas pupilas

Reflectir em teus receios

Ir às profundezas da tua alma

Fazer lá o meu ninho de amor

Gozar dos teus sentidos

Olhar contigo para o Mundo

Abraçar o teu desespero

Estreitar todo o teu amor

Sorver tão doce deleite

Mesmo que tal me cause dor

A mágoa de não te poder ter

O desejo ardente de te possuir

São esperanças que sempre terei

Mesmo que me queiras banir

O sol continuará a brilhar

Tu continuarás a olhar

Eu nunca deixarei de o sentir

Talvez um dia me recebas

Permitas que meus olhos brilhem

Em mim cries sentimentos

Que para sempre serão seguidos

Áquem ou além, pouco importa

Minha alma será gémea

Do teu olhar penetrante

Mesmo que fiques distante

Eu estarei sempre presente

Aqui, agora e para sempre

Nenhum comentário: