quarta-feira, dezembro 31, 2008

Bom Ano 2009


O ano de 2008 está a findar, viva o Novo Ano de 2009. Quando pensei em fazer um pequeno texto de saudação neste espaço destinado àqueles que me visitam, logo me vieram à mente várias gravuras para o ilustrar. Não tive qualquer dificuldade na escolha por esta imagem que é ideal para mim, ou não fosse o nascer do sol um dos momentos mais belos de um novo dia que, neste caso, representa o porvir de um Novo Ano. É ocasião para desejar a todos um ano de 2009 tal qual como cada um o pretenda, um ano onde possam ser realizados os sonhos que esperam que a vida poderá oferecer.

6 comentários:

Anônimo disse...

Feliz A no 2009!
Para si e para os seus!
Mta Saúde,Paz e Amor.
Beijo.
isa.

Ana Ramon disse...

Obrigada e aqui ficam também os meus votos para que o Novo Ano traga Saúde, Paz, Alegria e a concretização da maior parte dos projectos.
Um grande beijinho

Anônimo disse...

Que o Novo Ano nos purpeenda pela positiva visto que nõ-lo têm pintado com cores bem negras. Que realizes os teus sonhos e que tenhas saúde, paz e amor.

Anônimo disse...

Oi Eduardo!Que bom voltar ao teu blog,gosto muito deste seu cantinho.Um feliz 2009 pra vc,que seus sonhos também se realizem!Um abraço!

Anônimo disse...

Oi Eduardo, agradeço sua visita, e desejoa vc um 2009 repleto de muitas alegrias, saúde, Paz... beijinhos carinhososssss

Anônimo disse...

Muito e muito obrigada pelos votos de Bom ano Novo deixado no meu blog. Desejo também um 2009 cheio de Felicidade.